quarta-feira, 20 de outubro de 2010

12° Feijoada do Amor

Um sucesso! É o que podemos descrever sobre a 12º feijoada do amor que aconteceu neste sábado, 23 na quadra de esportes do colégio Sistema, um grande evento em beneficio às obras assistenciais promovidas pelo Lions Itabuna Sul.


O maior objetivo d
este evento é conscientizar a sociedade Itabunense para os princípios de servir ao próximo mais carente em suas necessidades e sensibilizar a população para poder contribuir para minorar o sofrimento dos menos favorecidos.


O evento obteve participação de vários segment
os da sociedade. Personalidades como Coronel Santana, César Brandão, Prof. Edmundo Dourado, o promoteur Nilsinho Ramos, o sempre simpático vocalista Kokó e a sua torcida Show do lordão, o diretor geral da Ftc Itabuna Cristiano Lôbo e sua animada equipe Alessandra Carvalho, Maria Augusta, Emilia Brandão; a modelo Julyana Costa, Missinho Mendes do MM studios.


A festa começou cedo, por volta das 12h com uma samba de mesa de muito bom gosto e um acarajé especial a disposição dos convidados. O Anfrisio´s buffet, impecável como sempre, serviu todas as bebidas. A banda Lordão Fez uma fantástica apresentação que animou muito os convidados.


Como de costume os Companheiros Leoninos condecoraram as empresas e os parceiros que colaboraram para transformar esse projeto tão especial em realidade.


“É muito bom poder participar de um evento trad
icional e com uma causa tão importante, poder retribuir com os mais necessitados nossas vitórias e contribuir para que nossa comunidade seja sempre melhor é o que realmente importa” Cristiano Lôbo diretor geral da ftc Itabuna


A agência f5 parabeniza a Diretoria do Lions Itabuna Sul pelo belo evento e a todos que estiveram presentes e fizeram a diferença. Nossa comunidade precisa de mais movimentos assim.




Fotos: Thiago Pereira

Texto: Nilton Gally

Luciana Brasil

Click na imagem Abaixo para entrar no album


12º Feijoada do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário