sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ferraro Trio- lançamento do DVD





O Ferraro Trio, grupo instrumental formado por músicos sergipanos dentro do curso de Música da UFS, fez seu primeiro show em junho de 2009, e desde então vem colecionando elogios e diversas realizações em seu currículo. Lançaram um EP com 4 músicas, com tiragem de 700 cópias já esgotadas; foram contemplados em 3 editais públicos para gravação e apresentação de seu trabalho; e fizeram cerca de 15 shows em 1 ano – no auditório da Reitoria da UFS, no Projeto Freguesia da Funcaju (orla de Atalaia), no Capitão Cook, na Nossa Escola, na Rua da Cultura e no Palco Multicultural do Verão Sergipe, entre outros.

A bem cuidada produção envolve cerca de 15 pessoas, entre músicos, técnicos de som e iluminação, produtor e um VJ que projetará, num telão, imagens selecionadas especialmente para o evento, que acontecerá hoje dia 16 de julho no Teatro Lourival Batista, às 20h.

No repertório, o Ferraro Trio apresentará todo o seu material autoral e versões de artistas que influenciaram a banda, como Ray Charles, Beatles, Steve Wonder, James Brown e Jimi Hendrix. O grupo é formado por Saulinho Ferreira (Guitarra/ o kra toca muito...), Robson Souza (Baixo) e Rafael Jr. (Bateria), e seu trabalho pode ser ouvido no myspace (reformulado e com músicas novas/inéditas).



Nenhum comentário:

Postar um comentário