quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ação dia das Crianças

Fazer a diferença. Este é o objetivo dos jovens Nilton Gally, Luciana Brasil, Thiago Pereira, Tamisa Benvenuto e Monik Garcia. O grupo de publicitários resolveu aproveitar o 12 de outubro, Dia das Crianças, para levar alegria a crianças carentes de Itabuna.

Vestidos de palhaços, eles se reuniram na praça Camacã, onde realizaram atividades recreativas, distribuíram doces e pintaram os rostos das crianças que compareceram ao local.

A grande meta desta ação, segundo Nilton Gally, um dos idealizadores do evento, foi “alertar a população que a importância desse dia vai além de se ganhar presentes e sim promover a reflexão sobre o dever da sociedade em cuidar para que todas as crianças tenham seus direitos garantidos e cresçam saudáveis e felizes”.

O grupo encabeça a agencia F5, a mais nova do mercado de marketing e propaganda de Itabuna e que promete revolucionar a forma de se trabalhar na cidade. “Uma jovem empresa, dominada por empreendedores com o objetivo de atualizar o mundo...Agência f5 um novo conceito em marketing”, complementa orgulhoso Gally.

Com o tema “Agência f5, atualize-se”, a empresa realiza trabalhos de consultoria em marketing, ações promocionais, design gráfico, criação e promoção web, e-mail marketing, promoção de eventos, fotografia e assessoria de imprensa.

“Nosso objetivo é fazer um trabalho com diferencial. Estamos agendando visitas periódicas com o Grupo de Apoio a Criança com Cancer - GACC e pretendemos formar um grupo dentro da empresa para tratar apenas de causas sociais como esta”, complementa.




Parabenizamos a equipe que fez a diferença nesse dia tão especial...

Thiago pereira
Tamisa benvenuto
Luciana Brasil
Monik Garcia
Vanessa Costa



Click na Imagem para entrar no album



Ação dia Das Crianças

Um comentário:

  1. A equipe F5 esta de parabéns pelo trabalho desenvolvido açoes assim que falta em nossa cidade e por que nao dizer em nosso pais gestos de solidariedade e amor sao capazes de mudar o mundo. Na pessoa de Nilton Gally Parabenizo mais uma vez a iniciativa da F5 que abrilhantou o dia de dezenas de crianças de nossa cidade centenaria.

    ResponderExcluir